quarta-feira, 16 de junho de 2010


Talvez eu já saiba o que tenho que fazer, e o que eu tenho que deixar. Talvez eu já esteja pronta para enfrentar mais batalhas da vida. Talvez eu já consiga lembrar sem chorar e se lamentar. Talvez eu já tenha encontrado uma saída para essa vida conturbada que tenho levado, ou só me acostumei com as surras diárias. Talvez eu já saiba o novo caminho a seguir. Talvez eu só esteja esperando uma oportunidade de apresentar um novo eu. Talvez eu esteja mais sentimental e melosa, ou mais fria e calculista,depende pra quem. Talvez eu já não me importo tanto com o que irá acontecer. Talvez eu já acredite em um sol depois da tempestade. Talvez eu já esteja preparada para perdoar verdadeiramente coisas que jamais pensei em perdoar. Talvez minha opinião em relação a vida tenha mudado. Talvez eu tenha amadurecido e aprendido a ser mais tolerante. Talvez esteja mais responsável pela minha própria vida. Talvez tenha aprendido a viver pra me fazer feliz, sem pensar muito nos outros. Talvez eu esteja sabendo amar. Talvez esteja amando as pequenas coisas como andar, correr, cantar, pular,chingar. Talvez eu já saiba controlar minhas vontades e desejos. Talvez sinta mais amor, mais paixão, mais saudade, mais felicidade, mais confiança no olhar, mais felicidade para viver. E o principal, talvez eu já saiba o que realmente quero e preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário