terça-feira, 22 de junho de 2010


Então, pensei que não suportaria os dias que se passaram, mas descobri dentro de mim uma força inexistente. Muitas coisa que se passaram e que chegará estão abalando todo o meu edifício interno. Dentro de mim mora apenas a solidão e o medo, minha alma está assustada e confusa, meu coração com dor e transtorno. E por alguns poucos minutos consigo sorrir, por tudo aquilo que se passou. Por mais estranho que possa parecer ainda, antes de dormi, fantasio toda uma vida, aquela que pra mim seria perfeita. Estou cansada de ficar em estado de alerta tempo integral, cansei de me preocupar com a minha volta, cansei de tentar entender tudo que ocorre dentro de mim e principalmente cansei de fingir que não me importo. Eu me importo e muito com o fato da vida está me tirando a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida, o fato de viver em um clima de guerra, o fato de não conseguir ser tudo o que queria, o fato de ter que encarar a realidade de que não podemos confiar nos outros e por eu não conseguir manter o afeto das pessoas por muito tempo. Não estou bem e não vou ficar tão cedo. Algumas verdades que foram me ditas me fez perceber o quão tola eu fui de tentar ser mais tolerante e engolir meu orgulho. Garanto que daqui pra frente muitas coisas serão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário