terça-feira, 29 de junho de 2010



Parada ali em frente ao espelho me dei conta do quanto quis enganar a mim mesma escondendo tantas coisas, tantos sentimentos. Ao olhar meu reflexo vi toda a minha vida em meus olhos, senti todas as dores e alegrias que já tive. Por um momento podia jurar que meu coração estava se reconstituindo e todos aqueles buraquinhos que se transformavam em cratera dia após dia estava sendo preenchido por um sentimento novo, totalmente desconhecido, mas me senti confortável, me senti bem. Comecei a me reparar fisicamente e lembrei-me de um texto que li na internet que falava sobre o significado da cor do cabelo. Cabelo preto: é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert em conseguir o que quer do seu amor. Pode ser que tenha algum fundo de verdade nesse texto, mas eu não sei. Estou me admirando e me conhecendo. Pude nota claramente o quanto me escondo do mundo por medo de relevar tudo àquilo que penso e faço. Acho que está na hora de mudar, de realmente ser eu, me libertar. Sei que já disse isso muitas vezes, mas dessa vez sinto que será diferente já posso sentir todas as transformações ocorrendo em mim. Estou sendo tomada pela verdade, a minha verdade. Quero viver sem ter meu passado como base, sem me senti obrigada a ser apenas um reflexo de tudo o que pensei ser. Ter o passado apenas como lembrança, viver intensamente o presente e esperar o futuro, assim pretendo continuar vivendo.

3 comentários:

  1. mais um texto não revoltado, ta avançando heim, meu anjo. *-* fico muito bom, so falta voce fazer isto mesmo. kk

    ResponderExcluir
  2. kkk, primeiro vem a teoria amor.
    evoluindo dia a pos dia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. sei como é, mais vai na fé qe ce consegue :D

    ResponderExcluir