domingo, 20 de junho de 2010


Por que preciso tanto de você? Por que eu não posso simplesmente te esquecer? Por que sinto tanto a sua falta? Muitas vezes eu queria gostar um pouco menos de você, principalmente agora. Mas não resisto ao seu olhar, o seu jeito de falar que me ama, o seu sorriso me convidando pra ser feliz. A vontade de te ter já passou dos limites chegou ao extremo da necessidade. A cada dia que passa e eu estou longe de você é um pedaço de mim que se vai, porque ainda não aprendi a ser completa sem você do meu lado. Não, não pense que isso me faz mal, pelo contrario, eu gosto de te amar, de falar que te amo, gosto dos meus sorrisos quando estou ao seu lado, pois esses sorrisos são os mais verdadeiros e guardei pra você. Somente o seu amor, o seu abraço, suas palavras, suas brincadeiras, suas manias, seus defeitos são capazes de me livrar de todo mal que tenho dentro de mim. Por isso, nunca me deixei. Você é a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário