sábado, 5 de junho de 2010


Cometi meu pior erro, acreditei que poderia ser diferente do que eu esperava, sempre acreditei que a sinceridade e a amizade superassem qualquer coisa, pode ate ser que supera mais o que falta são as pessoas conhecer a sinceridade. Queria apenas saber como as pessoas pisam,humilham,destroem,machucam,magoa com um simples ato, um ato que muda toda uma historia. Estou em um momento de reformular a minha vida porque os planos futuros que tinha feito não têm possibilidade de se torna presente. Pode ser cedo demais pra dizer, mas o amor não é pra mim, quer dizer, eu tenho muito amor por uma pessoa que julgo não merecedora do mesmo, a felicidade não é pra mim porque sempre que estou plenamente feliz alguma coisa acontece e os sorrisos se transformam em lágrimas. Esse é um breve resumo de uma pequena experiência de 15 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário