sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ás vezes tudo o que eu quero é ficar sozinhas com meus pensamentos, mas isso não quer dizer que eu mudei ou estou estranha. Quer dizer que eu preciso de espaço pra mim mesmo, organizar todos os meus sentimentos. Já está me cansando todos os dias as pessoas me perguntarem o que foi, por que você está assim e blá. Todos precisam de um momento sozinho, e ultimamente estou precisando muito de mim mesma. Na maioria das vezes guardo todas as coisas que me machucam ou palavras que me deixam mal apenas pra mim porque acredito que certas coisas não precisam ser ditas; mas tem uma hora que todos aqueles sentimentos explodem dentro de mim e as palavras podem ferir alguém e é sem intenção nenhuma. Sou diferente do que demonstro ser. Sou sensível, qualquer palavra ou ação negativa pode me destruir por dentro. Sou orgulhosa, dificilmente dou o braço a torcer e odeio ter que pedir desculpas. Sou ciumenta, tenho que concorda que extrapolo; meu ciúme é extremamente grande e ele se estende a qualquer pessoa que eu sinto carinho muito grande. Sou caseira, definitivamente não gosto de sair. Sou preguiçosa, é, a preguiça me domina (rs). Sou viciada em música, acho que elas falam tudo sobre mim. Não tenho muitos amigos, amigos pra mim são aquelas pessoas que estarão com você sempre e pessoas assim, infelizmente, não conheço muitas. Gosto de escrever, não sei fazer isso muito bem, mas continuo tentando (rs).Sou mandona, eu gosto das coisas do meu jeito. Odeio pessoas sem personalidade, não tem nada mais paia do que pessoas que não sabem o que querem e segue opinião dos outros. Prazer, essa, entre outras coisas, é a Nathalia Penna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário