quinta-feira, 24 de junho de 2010



Decidi fazer diferente. Não vou falar da minha indecisão ou o quanto não estou bem. Hoje vou apenas agradecer, é isso mesmo, vou agradecer por tudo de bom que já me aconteceu e que acontece. Primeiramente queria agradecer a Deus que sempre esteve comigo e por mais que em alguma hora perco a fé Ele está comigo, não me deixando desistir. Muitas vezes o costume de ver defeito em tudo me cega para as coisas lindas que me cercam, como um gesto de carinho ou um olhar sincero. De hoje em diante irei eternizar todos os momentos com as pessoas que eu amo, pois acredito que são nesses pequenos momentos que somos felizes. Estou aprendendo a viver o que a vida me oferece deixando de lado a antecipação de um sofrimento. Então, concluindo meus agradecimentos só quero dizer: Obrigada! Obrigada a todas aquelas pessoas que mesmo por único instante arrancou um sorriso do meu rosto, as pessoas que não me julgaram pelas palavras dos outros e me deu a chance de apresentar o meu eu, a todos que em algum momento da vida me escutou e acendeu a luz no fim do túnel da minha confusão. Obrigada as pessoas em que algum momento foi meu amigo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário