domingo, 20 de junho de 2010

Léo Oliveira


Acho que é isso mesmo, nasci pra te conhecer. De uns tempos pra cá você é a única coisa, a melhor coisa, que me mantém de pé apesar de tudo. O que eu sinto por você já ultrapassou a muito tempo do real, é uma relação de dependência. Não imagino não ter você como meu melhor amigo, meu refugio, minha saída. Mesmo que eu mude, como estou mudando, o que sinto em relação a você sempre será o sentimento mais lindo que consigo ter, porque você me proporciona esse sentimento, você conquistou o mais puro amor. Pessoas vêm e vão na minha vida e não importo muito quando chega a hora da partida, quer dizer,não importava até te conhecer. Foi você que abriu os meus olhos pro melhor da vida, me ensino a viver não apenas existir, me mostrou meu lado bom que só se revela por inteiro ao seu lado. Você, Leonardo Oliveira, é a melhor coisa que eu tenho. É o real motivo do meu sorriso, é o mais lindo espelho da minha alma, é o meu grande e verdadeiro amor. Pode ser muito precoce dizer isso com apenas 15 anos de vida, afinal, tenho a vida inteira pela frente e sinceramente quero passar essa vida toda te tendo do meu lado, mas eu já tenho a certeza que foi por você que eu cheguei a onde estou e também será por você que seguirei em frente, pois eu te amo e duvido que exista amor maior que esse. Diariamente, por ciúme, prometo a mim mesmo que não irei mais conversa com você e diariamente também quebro essa promessa, mas quebro feliz. Antes de você eu era vazia, desiludida, triste e inconseqüente e você me apresentou o sorriso sincero, o abraço mais caloroso, olhar mais cativante e o principal, me mostrou como ser feliz. Nada do que eu diga vai mostrar a dimensão dos meus sentimentos, então, só resta dizer: EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO E ISSO JAMAIS VAI MUDAR!

Um comentário:

  1. que lindo, meu anjo *-*
    eu não sei o que seria da minha vida, ate hje, sem voce, nem o que vai ser daqui pra frente.
    eu te amo incondicionalmente, e isso a muito tempo e voce sabe disso. voce é o meu melhor, a melhor coisa em mim. e eu te amo, e amo muito; <3

    ResponderExcluir