sexta-feira, 9 de julho de 2010

Você já tomou sua decisão. Decidiu espatifar meu coração em milhões de pedaços e arruinar com a promessa que me fez em uma noite olhando as estrelas, você prometeu nunca me abandonar como os demais fizeram e eu acreditei. A escolha é sua. Mesmo com o coração partido, mais uma vez, não posso dizer que estou mal. Acho que será sempre assim e é impossível querer muda algo que já esta destinado a ser. Só queria que você tivesse se dado conta mais cedo de que não o faço bem, assim evitaria que as lágrimas caisse e meu coração se partisse. Se acha que com a distancia, com minha ausência as coisas vão melhorar pra você, é porque sou os seus problemas, sua contradição, sua angustia, seus medo, seu fim e agora o seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário