domingo, 25 de julho de 2010



Dá vergonha de ser dessa geração. Me explica como as meninas de hoje são facilmente manipuladas por bandinhas como Cine, Restart, Hori, colírios da capricho, vida de garoto, Crepúsculo, panelinhas, nem vou comentar de Justin Bieber. Não estou criticando as pessoas que gostam dessas modinhas, ate porque eu adoro Crepúsculo e escuto Restart só estou expressando minha indignação pela obsessividade de fazer dessas coisas a vida delas.Gente! A vida é muito mais do que admirar essas coisas só porque todo mundo faz isso. Cade a personalidade, o amor próprio, a vida própria dessas pessoas? Sei que já postei sobre isso, mas a cada dia que passa me sinto mais esquisita por não fazer parte de tudo isso. Tenho medo de onde isso vai parar. Meninas agora só querem os garotos afeminados, quanto mais parecido com mulheres melhor. Juro que não entendo. Eu via sim os colírios no site da Capricho só que nunca pensei em idolatrar esses caras, afinal, qual é o talento deles? Ser bonitinho? Costumo gostar de coisas com sentido. Como a pessoa pode viver um livro? Não, a sua vida não é Crepúsculo. Queria só por um momento entender o que se passa na cabeça de pessoas assim. Me da medo. Quando beijo alguém é porque de algum jeito gostei dele, achei ele bonito ou coisa assim,e não costumo beijar qualquer um, pra mim, tem que haver pelo menos algum sentimento. Que seja apenas desejo, mas tem que haver. E isso é raro demais. Menininhas de 13 anos não brincam mais de bonecas, elas tão nos shows beijando geral. Isso é realmente deprimente. Tenho vergonha, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário