quinta-feira, 29 de julho de 2010



Tudo na vida dela se resumia nele. Pra ela, ele era a coisa mais importante de sua vida, o real motivo de tudo. Qualquer pensamento que surgia em sua cabeça estava relacionado a ele, qualquer coisa a fazia lembrar do seu amor, precisava da aprovação dele pra qualquer coisa que pensava em fazer. Era totalmente dependente dele. Isso não era bom, nunca foi. Mas ela tinha prazer de viver assim, era como uma prova diária do seu afeto. Afinal, ela só o tinha, todos os outros que juraram amor eterno e nunca a abandoná-la no final iam embora. Mas ele não. Ele sempre esteve ali. E ela sabia que sempre o encontraria do seu lado. Ele tinha lhe prometido nunca deixá-la e ela sempre acredito. Sempre quis que ele tivesse conhecimento dos seus sentimentos, e pra isso não media esforços. Mesmo com seus inúmeros defeitos tentava ser perfeita pra ele, ela só queria que ele a amasse pelo mesmo um terço do quanto ela o amava.
Ela tinha plena consciência de que alguns de seus atos e defeitos feriam a ele de um jeito doloroso e se odiava por isso. Ela só queria libertar seus monstros que a assombrava e ser feliz. Ela depositava nele toda a sua vida, seu amor, tudo de bom que ela poderia oferecer ela entregou a ele. Sempre quis cuidar e protegê-lo. Queria agradecer todo o bem que ele a fazia fazendo-o feliz. E por algum tempo achou que estava conseguindo.
Com o tempo ele não era mais o mesmo. Ela não reconhecia mais o amor da sua vida. Não sabia como ele podia ter mudado tanto sem ela ter si dado conta. Mas a única explicação coerente é as novas amizades do amado. Junto com as mudanças veio o mal. O sofrimento, a dor, a angustia, o egoísmo, a falta de compreensão, as discussões, as decepções e o medo. Nada era como antes. Ele não fazia outra coisa além de machucá-la diariamente. Ela estava totalmente destruída, desiludida, confusa, sozinha. A todo o momento ele dizia em deixá-la, falava coisas que só a deixava pior ainda. Ela não aguentava mais toda essa tristeza, esse desamor, esse sofrimento inacabável. Mesmo com tudo seu amor por ele permanecia ali, intacto, talvez ate o amava mais. Ela queria passar que essa fase ruim passasse logo e voltar tudo como tinha que ser, os dois juntos. Por muitas e muitas vezes passou pela sua cabeça arrancar o mal pela raiz, acabar com sua vida. Felizmente, essas idéias idiotas eram apenas passageiras. O que restava a ela era juntar seus cacos e seguir sua vida em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário