sábado, 17 de julho de 2010

Meu porto seguro


Me sinto melhor, como se tivesse tirado toneladas de cima de mim. Por toda minha vida guardei sentimentos que me sufocava apenas pra mim. Acreditava que não tinha alguém que eu confiasse tanto a ponto de dividir coisas tão intimas. Mas, felizmente, estava enganada. Todo esse tempo tinha ao meu lado confiança, força, carinho. Descobri outra função da amizade que é a confiança. É muito bom não ter que fingir o tempo todo que esta bem, não ter que conversa em silencio consigo mesma, poder dividir coisas e até ter mais um cabeça pra pensar nas soluções, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma. É bom pra mim saber que tenho você, mesmo quando eu achar que não, você estará lá. Obrigada por isso. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário