domingo, 4 de julho de 2010

Recaida


Tenho que falar o quanto estou precisando de alguém. Eu tenho evoluído no aspecto ser feliz, mas momentos assim ainda fazem parte da minha rotina. Ontem percebi que tudo que perdi me faz falta. Às vezes digo que não me importo com pequenas coisas significantes, mas só eu sei o que sinto quando vejo que não são possíveis, pelo menos pra mim. Já sentiu que não faz parte desse mundo? Já se perguntou: o que estou fazendo aqui? Pois é, é assim que estou me sentido. Sinto muita falta do meu passado mais especificamente da minha infância. Parte de todos os meus problemas de ciúmes, carência e falta de confiança em mim vem do meu período de transição de criança para pré-adolescente. Tudo mudou desde então. Eu costumava ser doce, carinhosa, prestativa, meiga, dedicada e agora eu sou ciumenta, possessiva, estressada e preguiçosa e sei que são por esses motivos que afasto as pessoas de mim. Eu queria poder ser diferente, voltar a ser o que era. Mas eu sei que isso não será mais possível porque passei por coisas que me fizeram ser o que sou. Tudo isso é uma barreira para me proteger de tudo que já aconteceu. Tenho medo das pessoas, parece que elas sabem o que me ferre, sabem a receita para me fazer chorar. Desculpa, mas eu precisava dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário