terça-feira, 27 de julho de 2010


Agora chega! Cansei de fingir que não ligo. A muito tempo meu formspring se tornou uma baixaria. Só tem perguntas anônimas me chingando, cansada disso parei de responder essas coisas, mas já cansei. Caralheo vei, se tem alguma coisa contra mim chega em mim e fala o que tu pensa, porque é extremamente ridiculo ficar me chingando anônimamente pelo formspring. Ninguém é obrigado a gosta de mim e nem quero que você goste de mim só quero que seja corajoso (a) o suficiente de dizer tudo isso na minha cara. Esse tipo de coisa me deixa mal, uma pessoa que provavelmente não me conhece ficar falando mal de mim assim. Não sei porque a maioria das pessoas não gostam de mim, mas não me importo. Me importo com o fato de me difamar por ai sem o mínimo de conhecimento. CHEGA! Não responderei mais a esse tipo de coisa, só que hoje estou ao extremo do sensível e não acho que mereço isso. A vida é minha e eu sei controla-la muito bem. Espero que você tenha vida própria pra poder tomar conta da sua.


PS.: http://www.formspring.me/nathaliapenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário