sábado, 30 de janeiro de 2010

Talvez hoje seja o dia da verdade, igual 'o juízo final' em que tudo depende do que você determina agora. É como se tudo que está na minha cabeça começasse a pesar e não tenho força pra continuar carregando tudo então é hora de deixa coisas que não me acrescentam pra trás. Está na hora de me desprender do passado e olha pra frente, pra muitas pessoas é extremamente difícil deixar o passado no seu lugar, lá atrás, mas especialmente pra mim que nunca mais fui tão feliz como fui nele é mais difícil ainda , mas está na hora, quer dizer, passo da hora de tentar viver sem ter que recorda. O que mais dói é saber que não volta, só restam lembranças e foto do que foi um dia e a saudade dilacera o peito e arranca todo um sonho de um futuro melhor porque sou fraca e tenho medo de ser tão feliz pois já senti na pele o que é ser tão feliz , mais feliz do que é permitido e então de uma hora pra outra essa felicidade vai embora sem deixar bilhete de despedida e só resta a tristeza, solidão,angustia,desconfiança e medo, muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário