quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sentir saudade não precisa ser necessariamente doloroso pensando que a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena. Sentir falta de alguém é como se te faltasse alguma coisa, você olha pro lado e não enxerga aquele que é tão importante pra você. A partir dai não adianta ficar entre milhões de pessoas porque te falta aquela principal que é a base de tudo.
O maior motivo de saudade pra mim hoje é a minha turma do ano passado, até aquelas pessoas que eu não gostavam tanto faz falta. Chego na escola nova e não encontro meus amigos, não tem aquele abraço pra animar o dia, aquelas conversas tão boas, sexta o dia do abraço rs, as risadas, as fofocas, ah.. tudo faz falta. Eu me sinto tão sozinha, tão estranha naquele lugar que eu queria sair correndo e ao encontro de quem preciso pra viver, os melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário