terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ciúme, é uma coisa tão idiota e sem sentido porque por mais que você sinta ciúme de alguém isso não vai impedi-la de fazer nada. Esse sentimento é muito ruim, você se senti um idiota por gosta tanto assim de alguém que não dá a mínima pra você. Mas é inevitável, quando olho recados , depoimentos, qualquer coisa no orkut do motivo de tanto ciúme é como se te arrancasse tudo de dentro do seu peito e te deixasse oca. Ainda não sei lidar com tanto ciúme, só sei que se sinto ciúme é porque eu amo, e amo muito. Esse sentimento é tão forte que já não sei separar as vidas, acabo vivendo a vida do outro porque ele é a minha vida e eu não tenho mais ninguém, tudo se resume nele, talvez seja ai o problema eu sou totalmente dependente dele e não consigo me enxerga sozinha e nem com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário