sábado, 16 de janeiro de 2010

Hoje estava lendo um livro e acabei me perguntando. Quem é Nathalia Penna? Eu não sei a resposta, dizem que o quarto diz muito sobre a pessoa, olhei minha volta e não consegui me identifica. Tudo que eu via era uma parede cheia de fotos dos artistas que gosto,monte de caderno antigo rabiscado,um edredon das princesas antigos e mais um monte de coisa que comprova que eu só uma garota vazia, tudo que sou está no computador orkut,fotolog,blog,msn. A unica coisa que consegui me identifica foi com uma foto minha e do Léo e isso me fez lembra que só tenho ele,eu sou sozinha,vazia,sem vida. Vivo sonhando acordada, sonho em conhecer o meu ídolo,que vou compor musicas lindas,sonho que terei um futuro lindo, mas tudo que eu faço é sonhar e sonhar. Tudo acontece no mundo virtual e a vida real? o que eu posso mostra pros meus filhos e netos?mostra sonhos? Quero descobri quem sou eu e fazer a minha historia. Quero ser reconhecida por quem sou não pelo que veem na internet.Estou fugindo de mim e estou percebendo que meu adorado refugio dos sonhos já não é tão adorado assim. Cansei de ser apenas mais uma ou a segundo plano, a que quebra o galho, quero fazer a diferença,quero ser notada, quero ser Nathalia Penna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário