quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ainda estou tentando entender o por que de criar um blog,mas eu preciso desabafar e essa foi uma maneira que encontrei pra espanta a solidão. Estou tentando ser forte pra superar tudo que vem pela frente. Esse é um ano de mudanças , mas não sei se queria mudar tanto. Todos os planos que fiz, toda a expectativa que eu tinha de um ano melhor acabou. Eu só queria voltar no tempo e aproveitar tudo que sinto que não aproveitei o suficiente. Minha vida está tomando um rumo que eu não queria e esperava, sinto falta dos momentos felizes agora me parecem tão distantes.Me sinto triste, sei que falta alguma coisa, estou incompleta. Por muito tempo culpei os outros pela minha infelicidade, finalmente descobri que nossa felicidade depende só da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário