terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Muita coisa aconteceu nesses 3 dias, sentimentos diferentes tomaram conta de todo meu pensamento. Alegria,satisfação,ciume,raiva,dor,solidão e muitos outros sentimentos diferente. Sei la, acho que estou começando a me entender e saber o que me faz bem. Me faz bem ficar com as amigas, conversa, brinca e tudo que só as amigas podem te proporciona, por outro lado, não consigo ficar perto de muitas pessoas , sei lá o que acontece, mas eu me sinto estranha, como se aquilo não me pertencesse.Ainda tem uma coisa que me assusta, me da medo,me causa dor,ciúme e insegurança que eu sei que não tem remedio,mas existe tratamento , estou tentando acostuma ou pensar no seu lado positivo. Ainda não sei quem sou, mas sei o que sinto e acho que é isso que importa,né? Me sinto muito sozinha e sei que vou precisa de todas as minhas forças pra sobreviver o que vem pela frente. Não estou bem e não vou ficar bem, eu sei disso. Enfim, sempre que a noite se aproxima eu choro, e choro muito, é menos um dia pra esta do lado de quem mais amo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário