domingo, 24 de janeiro de 2010

O que mais escuto é que eu sou/estou estranha,sempre me perguntam por que eu não estou bem. Eu sinceramente não sei a resposta, eu vivo numa busca incessante por essas respostas. Cada dia que passa sinto que não fiz nada que merecesse reconhecimento, quero fazer a diferença, ajuda quem precisa, distribuir um pouco de felicidade pra aqueles que tem motivos pra não sorri. Eu me sinto uma idiota mimada, porque tem tanta gente que realmente tem motivos pra ser deprimida ou infeliz e eu, mesmo com tudo o que sinto,não tenho motivos aparentes, mas eu não consigo ser feliz eu não consigo, sei lá, estar com muitas pessoas, conversa por muito tempo com alguém. Eu me sinto muito muito muito sozinha,me sinto insegura, eu afasto as pessoas e sofro com isso. Apesar de não importa com que as pessoas com que as pessoas pensa, eu me importo com que elas sentem ao meu respeito e cada dia que passa tenho provas que não tenho muito aprovação das pessoas e isso me mágoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário