sábado, 13 de novembro de 2010


Por que você faz assim comigo? Me iludi, me deixa e depois vem com a cara mais lavada do mundo e dá uma desculpa esfarrapada. Não aguento mais. Eu tinha prometido dar uma chance para o amor e toda essa historia de felicidade de um namoro, mas mais uma vez estou machucada. Meu Deus, até quando será assim? Não adianta, por mais que eu me dedique, ore, torço no final tudo acaba igual. Se já sei o final pra que inicio um começo? Será que é muito querer ter alguém por perto, alguém que se preocupe, alguém que me de apoio, alguém que me respeite? Agora chega! Preciso dar um ponto final na dor, na angustia, no mal - humor. E você? Obrigada pelos olhos inchados de choros, as noites passadas em claro, os dias de mal-humor, as horas que me deixou esperando, os dias que não ligou, as mágoa que deixou. Enfim, obrigada por me lembrar como são os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário