domingo, 21 de novembro de 2010


Eu não estou precisando de ninguém, preciso de mim mesma. Diariamente tento encontrar forças dentro de mim pra levantar a cabeça e realmente sentir o que eu venho mentindo esse tempo todo. Preciso encontrar a minha alegria de viver, a vontade de ser eu, motivos pra continuar. Ando desanimada com tudo a minha volta. Acho que cansei das coisas não darem certo pra mim. Queria ao menos uma vez me sentir viva, me sentir como antes. Olho-me no espelho e vejo tudo o que me dá medo. Vejo solidão, tristeza, mau-humor, preguiça, feiúra, medo, ressentimento, magoa, morte, desanimo. Onde foi que me perdi e não percebi? O meu amor-próprio, a vontade de viver, a alegria, a empolgação, o brilho no olhar, o sorriso foram tirar ferias e esqueceram de me avisar? Tenho tentado me esconder a minha insatisfação atrás dos meus sorrisos falsos, excesso de alto-astral, das musicas, mas quando ninguém me olha choro, choro porque parece que a única coisa que esta ao meu alcance é chorar. Me queria de volta. Não posso culpar os outros por eu estar assim, isso é consequência dos meus sentimentos, das minhas ações e pensamentos. Se alguém me encontrar por ai diga que preciso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário