domingo, 14 de novembro de 2010


Me chamo Nathalia Luiza Penna Santos, moro em Ipatinga. Na verdade, Amaro Lanari (meu bairro) fica na divisa de Ipatinga e Coronel Fabriciano. Nasci dia 3 de março de 1995, tenho dois irmãos, a mais velha tem 17 anos e o mais novo é por parte de pai e tem 7 anos, tenho uma relação muito legal com eles. Meus pais são separados e eu amo a esposa do meu pai e o namorado da minha mãe. A minha grande paixão é musica, não sei bem explicar o por quê, mas eu me sinto bem ouvindo. Sou muito nervosa e a única coisa que me acalma é chocolate *-*. Não tenho muito amigos, acho que não me do bem com as pessoas da mesma idade a onde eu moro. Eles fazem o estilo quero ser famosinho e eu não vivo assim, mas os amigos que eu tenho são de suma importância pra mim. Sou orgulhosa, extremamente ciumenta, às vezes arrogante, preguiçosa, carinhosa, romântica, dramática, carente, nostálgica e bipolar. Adoro física, biologia e química, mas isso não quer dizer que sou boa nessas matérias. Faço curso técnico de formação gerencial no ETFG e adoro o curso. Tenho medo do escuro e de altura. Sou alta pra minha idade, tem o cabelo castanho, olhos verdes folha seca, tenho piercing de argolinha preta no nariz e tenho piercing no umbigo, tenho um alargador na orelha direita e tenho quatro furos na orelha esquerda. Meu gosto musical é muito variado vai de Fresno a Jorge e Mateus e o meu ídolo é o Lucas Silveira. Não sigo nenhuma religião, mas acredito e confio em Deus. Adoro estudar, adoro ficar fazendo planos na cama antes de dormir e na hora que acordo. Queria muito aprender tocar violão. Se pudesse via series e filme o dia todo. Meu filme preferido é P.S: I Love You. Adoro ler e um dos meus livros preferido é Sussurros e amo a saga Twilight, vejo os vídeos do Felipe Neto, amo meus pais, meu ursinho leozito, meus irmãos, meus esmaltes, meu quarto, o meu cruzeiro <3 e meus amigos. Odeio qualquer tipo de preconceito, odeio o fato das pessoas fingirem ser o que não são, odeio quando me acordam, odeio brigar com amigos, e odeio mais ainda não poder ajudar quem precisa, odeio falsidade, falta de amor próprio e puxa saquimos. Sou extremamente sentimental e até paranóica. Amo dia nublado e chuva. Mesmo no frio só consigo dormi com o ventilador ligado. Amo meu tumblr. Morro de saudade de quem está longe. Não gosto de sair. Gosto de passar o tempo escrevendo. Gosto de desenho animado. Sou sincera até demais.Sonho em fazer psicologia e ainda espero um mundo melhor. Prefiro escutar do que falar. Nos relacionamentos anteriores aprendi palavrão novos. Tenho vontade de conhecer Londres e morar em Porto Alegre. Acredito em amizade entre homem e mulher. Me preocupo demais com coisas insignificantes. Não desisto facil do que eu quero. Se pudesse ter um super poder seria o teletransporte. Não tenho TPM, porém, sou irritada, sensivel, agressiva o mês todo. Adoro poder ajudar quem precisa e sempre que precisam de conselhos ou carinho podem contar comigo. Sinto muita falta do que já passou. A minha infancia foi a melhor, apesar de ter durado pouco. Não acredito no casamento e nem sonho ter filhos. Quero ser independente,dona da minha própria vida. É, em poucas palavras, essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário