domingo, 2 de janeiro de 2011


Sabe, desde que você se foi procuro palavras pra descrever o enorme vazio que ficou em mim. Você costumava ser meu porto seguro, meu conforto, minha saída, meu amor e quando você partiu levou com você um pedaço enorme da minha vida. Aquela vida que você ajudou a construir. Quando eu fecho os olhos à primeira imagem que me vem à cabeça é o seu sorriso e posso ouvir sua voz dizendo que me ama e é nessa hora que sinto o seu cheiro. Amor, você pode não acreditar, mas você ainda é o motivo de todos os meus sonhos. Agora mais do que nunca. Sonho diariamente no dia que você estará ao meu lado novamente. Toda a distancia e ausência me provaram o que eu sinto por você e a importância que você tem na minha vida. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Queria poder te abraçar e te ouvir dizer que vai ficar tudo bem. Fico perdida sem sua direção, sem sua luz. No meio de toda nostalgia que estou sentindo lembro dos nossos momentos juntos e todas as juras de amor e, meu amor, dói. Dói como se estivesse cravado uma faca em meu peito. A vida foi muito cruel comigo me tirando a coisa mais preciosa que eu tinha, sua presença. E o pior de tudo é não ter noticias suas frequntemente, sinto medo de te perder, me sinto fraca, vazia, nostálgica. Enfim, só queria dizer que estou com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário