segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Pois bem, antes de você aparecer na minha vida, eu era imatura, fria, confusa,diria até perturbada. Mas seu amor me mudou. Me transformou numa pessoa melhor. Apesar da pouca idade havia construído a minha vida a tua. A sua amizade, carinho, compreensão, alegria me contagiava, me confortava. Quando fechava os olhos seu rosto era a primeira coisa que me vinha a cabeça, isso porque você me transmitia confiança, tranquilidade, companheirismo. Eu te amei e continuo amando com cada célula do meu corpo. Nos passamos cada coisa juntos. Você me apoio nos momentos mais difíceis, escutou minhas crises existênciais, compreendeu meu ciúme e enxugou minhas lágrimas. Você pra mim era um porto seguro, meu refugio, minha saída e minha entrada para a felicidade. O seu abraço me fazia viajar sem sair do lugar, seu sorriso me deixava em estado de êxtase, e o seu beijo? Era mágico. Fazia todo o mundo desaparecer, tinha vontade de eternizar aquele momento. Sem duvida o melhor beijo que já experimentei, porque transbordava amor naquele ato de encostar os lábios. Quando você dizia repetidas vezes que me amava, eu ia nas nuvens. Ninguém me faz sentir como você me fez sentir apenas com sua lembrança. Só precisava que você soubesse disso. Eu te amo e sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário