sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Olha, entenda uma coisa: eu vou te amar apesar de toda a distância que existe, por mais que você cometa a pior das besteiras, por mais que você quebre o meu coração. Sabe porque? Porque meu amor por você é verdadeiro. Daqueles que a gente sacrifica a própria felicidade para ver o outro feliz. E por mais que todos me digam para te esquecer, eu não quero e não vou fazer isso. Por mais que agora você esteja à milhas de mim, podendo estar com ela agora, eu não vou te esquecer. Pode soar um pouco infantil isso, e então você vai se perguntar: “Então você vai continuar sofrendo por um cara que você não se sabe se ainda se importa e que está tão longe de ti?” Sim eu vou. Porque eu ainda acredito que vamos ficar juntos algum dia.
(ary leal)
Disse tudo que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário