domingo, 19 de dezembro de 2010


Não sou muito boa com as palavras quando se trata de escrever sobre meus sentimentos, pois eu não consigo organizá-los dentro de mim. Me sinto insegura em relação as pessoas que me cercam porque não acredito que sou capaz de fazer o melhor e apenas aceitei essa condição, não corri atrás da mudança. Ontem ouvir dizer que me acham muito solitária e essa afirmação me fez refletir. Por que ajo assim? Me sinto mal por não confiar nas pessoas. Mantenho um distancia que julgo saudável dos outros, mas sofro com a solidão. Me isolo, mas queria ter pessoas perto de mim. Sou uma contradição ambulante. Cheia das precauções pra não sofrer, mas são essas precauções que me arrancam lagrimas no silencio da noite. Não sei o que devo sentir, como devo tratar a dor que se instalou no fundo do meu peito e a cada lembrança de um passado feliz essa mesma dor me lembra que está lá comigo e não há soluções, não tem como correr ou se esconder ela sempre estará, me dizendo o porque de se isolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário