sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu tenho medo, muito medo. Medo de perder pra sempre os sonhos, a minha verdade, a minha individualidade, minhas opiniões, de me torna fria. Preciso acreditar que as coisas não serão eternamente assim, que as pessoas não são iguais. Estou perdendo a confiança em mim, já não acredito que posso tomar um rumo diferente na vida, não acredito que sou capaz de fazer as melhores escolhas, se sou capaz de arranca tudo que me faz mal e me impede de viver e sinceramente não sei nem o que me faz mal. Não sei por que, mas de alguma forma sinto que sou feliz com aquilo que acho que me faz mal. É bem complicado saber em quem confiar e a hora de confiar, não sei se faço bem ou não só que eu não consigo encontra mais sinceridade nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário