quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigo de verdade não é fácil de encontrar e talvez nunca se encontre. Sinto falta de apenas uma palavra que faça o meu dia ficar mais iluminado,um abraço pra me sentir protegida,um sorriso pra me sentir querida,um olhar pra saber que posso confiar e que eu saiba que é pra valer, que eu possa acreditar que é de coração. Tenho planos de me isolar do mundo, poder viver apenas comigo mesmo talvez assim sofra menos com a falta de lealdade das pessoas.Queria só por um minuto olhar bem fixamente nos olhos dos outros e poder interpretar cada sentimento que passa dentro dela e assim entenderia com cada ser humano é capaz de ferir a sua mesma espécie e ser tão frio a ponto de não se importa em passa por cima dos outros. Entre a capacidade humana esta incluindo o poder de machucar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário