terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu herói


Mesmo com tudo que já se passou não consigo não amar e querer estar perto do meu pai. Eu o amo e não tenho mais receio de gritar esse amor pra quem quiser ouvir. Ultimamente venho aprendendo que cada um tem seu jeito de ser e o seu espaço e não devo questionar isso. Meu pai já fez muito por mim e continua fazendo, quer uma prova maior que essa de que sou amada por ele? Sinto muito a sua falta e sofro com sua ausência. Isso é bem irônico pois ele mora a poucas ruas da minha casa, mas quando eu digo que sinto falta dele quero dizer que sinto falta do pai que ele era. Prestativo, carinhoso, brincalhão, amoroso, enfim, pai. Sofria muito com a rejeição que sentia por parte dele e acho que nunca cheguei a comentar isso com muitas pessoas. Na minha infância ele costumava ser o meu super-herói por isso colocava muito peso sobre os seus ombros e o julgava perfeito, nesse época não sabia que perfeição não existe. Somos muito idênticos e talvez isso nos afaste. Somos cabeça dura, orgulhoso, solitário e fechado talvez até impenetrável. Cansei que fingir indiferença em relação ao senhor pai, cansei de negar e sofrer por te amar. Eu te amo sim, e muito e não quero te perder, não quero ser forçada a ficar longe do senhor. O senhor foi de extrema importância quando eu estava doente, foi o senhor que me deu o primeiro banho, foi o senhor que me levava pra passear, me levava na escola, penteava meu cabelo, me maquiava, fazia a minha unha, me pega no colo no banho, que não me deixo falta nada, que mesmo com seu jeito durão me ama incondicionalmente. Desculpa pai por ter cobrado muito do senhor, por não ter te entendido, por não estar sempre ao seu lado e ser muito ausente. Eu te amo independente de qualquer coisa, afinal, o senhor é o meu amado e adorado pai. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário