segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Será que estou fazendo certo? Não sei. Às vezes sinto tanto medo de esta fazendo tudo errado de novo. Ultimamente não faço outra coisa além de curar feridas. É engraçado ver as coisas pelos meus olhos recentemente, olho sempre o lado negativo das coisas e me sinto bem com isso. Tenho me apegado muito as minhas lembranças, fotos, músicas, textos velhos e de um jeito surpreendente essas coisas tem um efeito positivo. Sinto falta das pequenas alegrias do meu dia, mas essa felicidade parece estar tão distante. Não tenho de onde tirar forças pra acreditar num futuro prospero e feliz, não tenho a receita para passar essa fase da minha vida de cabeça erguida. Cansei de ser apenas eu contra o mundo, cansei de ficar fingindo que estou bem e que tudo isso não me afeta de alguma forma. A feridas dentro de mim que parece não cicatrizar nunca e com certas palavras essa ferida dói como se tivesse jogado sal e álcool. Até quando será assim? Até quando essa insegurança vai habitar em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário