terça-feira, 30 de março de 2010

Ultimamente não tenho pensado muito como vou sobreviver quando ele for,estou vivendo ao máximo cada segundo que é permitido ser compartilhado com ele. Não estou conseguindo ser tudo o que ele merece e precisa e já não sei mais o que fazer pra poder estar em paz comigo mesmo, porque não estou me sentindo nada bem sabendo que não estou conseguindo fazer-lo feliz, eu sinto isso em cada olhar distante, beijos frios, minutos de silencio e tudo que sei é que não queria que estivesse acontecendo isso porque só eu sei o quando o amo e preciso dele. Pode ser só impressão minha e nada disso está acontecendo, mas eu sinto que não estou aproveitando o pouco tempo que tenho com ele. Eu o amo mais que tudo e não existe ninguém no mundo que mude ou danifique esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário